Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2015

Ser um aprendiz em uma das maiores instituições financeiras do país, pode abrir portas na sua carreira profissional.

O Banco do Brasil é uma instituição financeira pública, sendo um dos bancos mais antigos do país. Além de uma sólida instituição financeira, o Banco do Brasil desenvolve projetos sociais e de sustentabilidade em apoio a sociedade.

Jovem-Aprendiz-2015-Banco-do-Brasil

E de acordo com a Leio do Menor Aprendiz, todos os anos, mais de 5 mil adolescentes e jovens são selecionados para ingressarem no programa de aprendizagem do Banco do Brasil, dando assim oportunidade de do primeiro emprego há muitos jovens, que ganham experiência profissional e investem numa carreira de sucesso.

Por que ingressar no Programa Jovem Aprendiz do BB?

Desde a década de 1970, o banco do Brasil investe na capacitação e inserção de jovens no seu quadro de funcionários. O programa de aprendizagem do BB, o Jovem Aprendiz Bando do Brasil 2015, resultado dessas quatro décadas de experiência no desenvolvimento profissional de adolescentes ao mercado de trabalho.

O programa alia o conhecimento básico do setor bancário e administrativo, e valores éticos e de responsabilidade socioambiental. Os participantes, que são estudantes da rede pública, são contratados por meio de entidades sem fins lucrativos conveniadas ao BB.

Assim que é contratado, o jovem será orientado por um funcionário capacitado para exercer a função. O programa possui avaliações periódicas, tanto do aprendiz, como do orientador. Esse feedback  é fundamental para avaliar a condução e evolução do processo de aprendizagem.

Requisitos Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2015:

  • Estudar em escolada rede pública;
  • Ter 15 anos a 16 anos incompletos;
  • Cursar no mínimo, o 8º ano do ensino fundamental;
  • Ter bom rendimento escolar e frequência regular.

Benefícios oferecidos ao Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2015:

  • Salário mínimo
  • 13º salário
  • Férias
  • Vale transporte
  • Vale alimentação
  • Curso de orientação profissional e material auto instrucional preparatório para a Seleção Externa BB

Inscrições Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2015:

Os interessados nas vagas deJovem Aprendiz Banco do Brasil 2015, devem realizar agora mesmo sua inscrição. Uma das maneiras mais simples, é se inscrever pelas instituições parceiras do BB, e são várias as instituições que tem o papel de intermediar a mão-de-obra dos jovens, uma delas é o Centro de Integração Empresa Escola – CIEE. Pelo CIEE é simples se cadastrar para participar da seleção do Jovem Aprendiz Banco do Brasil 2015.

Para ingressar acesse: http://www.empresas.ciee.org.br/portal/estudantes, cadastre-se no site e  escolha o CIEE da sua região e faça sua inscrição, ou obtenha mais informações do Programa Jovem Aprendiz BB 2015 pelo link: http://www.bb.com.br/docs/pub/inst/dwn/Aprendiz.pdf.

Alguma dúvida? Faça um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *